Como conseguir milhas com cartão de crédito

Publicidade

Você sabia que é possível hoje consumir com o seu cartão de crédito e ser uma pessoa beneficiada com isso? Através das compras realizadas você ganha o benefício de acumular milhas e trocar por passagens aéreas, produtos, descontos e muito mais.

Já pensou viajar de graça somente com as milhas acumuladas? Seria ótimo não é mesmo? Essa é uma vantagem que o consumidor de cartão de crédito pode contar, porém é importante que você saiba que não são todos os cartões que oferecem a vantagem do acúmulo de milhas.

Publicidade

Através do acúmulo de milhas você faz dinheiro usando o seu próprio cartão de crédito. Esses benefícios e muito mais você pode encontrar todas as informações realizando a breve leitura deste artigo. Para obter essas informações e dicas incríveis, te convidamos a continuar conosco!

Publicidade

Neste artigo será possível conhecer um mundo de oportunidades desconhecidos pela maioria das pessoas. Milhares de brasileiros desconhecem todos os benefícios que se tem ao utilizar um cartão de crédito. Sendo assim, elaboramos este material com muita coisa boa para você.

Como conseguir milhas com cartão de crédito

Funciona da seguinte forma: toda vez que você efetua o pagamento da sua fatura do cartão de crédito em dia você acumula uma quantidade de milhas.

Esses pontos te oferecem possibilidades através do cartão de crédito, tais como:

  • Esses pontos podem ser trocados por passagens aéreas e milhas;
  • Pode trocar por produtos que tem disponível no programa de fidelidade do seu cartão;
  • Pode vender milhas.

Como funciona o acúmulo de milhas através do cartão de crédito?

Tudo é bem simples, basta ter um cartão compatível com o programa de milhas, e aí toda vez que você pagar a sua fatura do cartão de crédito, isto irá gerar um acúmulo de pontos.

Os pontos são uma soma dos gastos feitos no seu cartão de crédito, esses pontos normalmente podem ser trocados sem dificuldade, muito facilmente pelas companhias aéreas.

Qual o melhor cartão de crédito hoje para acumular milhas?

É importante que você saiba que nem todo o cartão de crédito tem o programa de milhas, primeiro você deve checar as informações com o seu agente bancário se esse for seu interesse ao obter um cartão de crédito.

Publicidade

Na hora de escolher o seu cartão de crédito ideal é importante atentar-se a 3 informações:

  • Quantidade de pontos acumulados;
  • Anuidade do cartão de crédito;
  • Período que esses pontos devem ser utilizados.

Geralmente os cartões de crédito que tem esse programa de anuidade inicialmente interessante, mas atente-se que a grande maioria são caras por conta da conversão do dólar.

Por isso, invista em um cartão de crédito se você achar que ele tem um programa de pontos e milhas interessante, é importante que lhe traga benefícios e não prejuízo.

Outra coisa importante para quem tem um cartão de crédito deste perfil é a conversão com a moeda brasileira.

Como cadastrar o seu cartão de crédito para ganhar milhas?

Antes de mais nada é até mesmo de efetuar o seu cadastro é importante que você faça uma autoanálise, não saia por aí tendo um monte de cartão de crédito achando que quantidade é qualidade.

Isso na realidade vai pulverizar seus pontos, em outras palavras faz com que você não acumule quase milhas, o legal é também ideal é escolher um programa de milhagem e ficar focado somente nele.

Sempre que a sua quantidade de pontos estiver perto de expirar, transfira! Essa é uma dica de ouro para que todo esforço feito ao acumular determinados pontos não se perca.

Publicidade

Aproveite as promoções de transferência, que ganham mais bônus, esse é sempre o melhor momento de efetuar essa troca de milhas, porque você é beneficiado com isso.

O legal desses programas de milhagem é que hoje, praticamente todo mundo tem cartão de crédito.

É difícil alguém não ter, é caso você seja um usuário pode tirar um proveito disso, principalmente se você é uma pessoa que faz muita utilização, agora que você já sabe desse benefício.

Vale a pena avaliar novamente os cartões que você tem é verificar se é vantajoso participar de um programa de pontos e acúmulo de milhas, esperamos que tenha curtido o post e venha compartilhar a sua experiência conosco.