Concurso Prefeitura de Birigui-SP – 74 Vagas

Foi publicado um novo edital para o concurso prefeitura de Birigui com o objetivo de preencher a principio um total de 74 novas vagas para o cargo de auxiliar de serviços gerais. Desse montante de vagas, no edital consta a distribuição, sendo de 20 vagas para candidatos do sexo masculino e 54 vagas para candidatas do sexo feminino.

Todos os aprovados no concurso prefeitura de Birigui receberão um salário inicial de R$1.100,00 e também o benefício do vale-alimentação no valor de R$550,00 com uma jornada de trabalho de 40 horas semanais.

Publicidade - OTZAds

Esta pode ser uma excelente oportunidade de trabalho principalmente para pessoas acima dos 30 anos que tem dificuldades de se alocar no mercado de trabalho devido a idade ou a falta de experiência. Além de se tornar funcionário(a) público, poderá também usufruir da estabilidade durante o período de um ano do contrato e de mais dez meses caso seja prorrogado por este período que o cargo permite.

A preparação para o concurso prefeitura de Birigui deve ser iniciada o quanto antes, pois, por mais que se trate de um cargo de nível fundamental, serão poucas vagas iniciais e o ideal é se garantir já na primeira chamada entre os aprovados do concurso público municipal de Birigui-SP.

Inscrições

As inscrições devem ser feitas das 8h do dia 22 de fevereiro de 2021 às 23h59 do dia 23 do mesmo mês, por meio do site do órgão municipal.

Publicidade - OTZAds

Prova concurso prefeitura de Birigui

Todos os candidatos serão submetidos a uma prova objetiva de múltipla escolha com cinco alternativas para ser escolhida a correta.

A partir da data de 25 de fevereiro, já será possível consultar o local, data e horário da prova objetiva.

Conteúdo da prova

Na prova objetiva será cobrado as seguintes disciplinas:

  • Língua portuguesa: interpretação de diferentes tipos de textos, sinônimos e antônimos, grafia, pontuação, acentuação, substantivo, adjetivo, numeral, pronome, verbo, advérbio, preposição e conjunção;
  • Conhecimentos gerais: história do município, localização e símbolos históricos, geografia e outros conhecimentos mencionados no documento regulamentar.

Termo de contrato

A duração do contrato é de um ano, podendo ser prorrogado por mais dez meses, a critério da administração do Município de Birigui.

Publicidade - OTZAds

Comece agora mesmo a estudar e se preparar.

Bons estudos!

Veja também